ATENDIMENTO

Após muito sonhar com o próprio negócio, as irmãs Greice Keli Thomé e Jamaica Thomé, decidiram realizar esse sonho!

Criaram a Shoes to Love, uma loja virtual de calçados femininos, que o nome já descreve a paixão das irmãs por sapatos, e com certeza da maioria de nós mulheres.

A  Shoes to Love já vem conquistando seu espaço, com calçados lindos, de qualidade e escolhidos a dedo para você amar!!

CONDIÇÕES DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o local a ser entregue sua compra.

Lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Compras feitas sábados, domingos ou feriados serão enviadas em até no máximo dois dias úteis.

Você pode acompanhar o status do seu pedido pois receberá um e­mail confirmando sua compra e prazo de entrega.

Se você utilizar a opção de Retirada do produto na loja, o mesmo deverá ser retirado no endereço abaixo, caso contrário, será cobrado a taxa de envio. Endereço:
João Leonor Ceccato, 74
Bairro: Carmelo - São João Batista - SC
CEP: 88240-000

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a SHOES TO LOVE, não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Shoes to Love, através e-­mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Assim que recebermos a peça de troca, em caso de troca pela mesma peça mas de tamanho ou cor diferente não damos a garantia de que irá ter disponibilidade em estoque, sendo assim, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) na loja com o valor do produto ou então pelo estorno do valor, sendo este apenas dos produtos. O frete da troca é custeado pelo cliente.

Não realizamos troca ou devoluções de produtos em liquidação.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e­-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise em caso positivo, o cliente poderá trocar por outro produto dependendo da disponibilidade do produto, ou por qualquer outra produto da nossa loja virtual do mesmo valor. O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.

Não efetuamos o estorno do valor de frete. O frete de devolução é custeado pelo cliente.

Em caso de análise negativa a cliente sera comunicado via e­-mail.

 

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso conste divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega.

Caso as divergências sejam percebidas mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a SHOES TO LOVE através do e-­mail [email protected]

Qualquer solicitação fora deste prazo não serão aceitas.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nós da SHOES TO LOVE, zelamos por você, nosso cliente. Fique tranquilo!

Além de satisfeito, você pode sentir­-se extremamente seguro realizando compras em nosso site.

Seus dados cadastrais não são vendidos,trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para entrega e cobrança. Você pode escolher quais informações, na hora do seu cadastro, que deseja compartilhar conosco.

Porém algumas delas são de extrema importância para que o processo de compra e entrega de nossos produtos seja realizado com sucesso, como o seu nome completo, endereço e documentos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a SHOES TO LOVE, não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Shoes to Love, através e-­mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Assim que recebermos a peça de troca, em caso de troca pela mesma peça mas de tamanho ou cor diferente não damos a garantia de que irá ter disponibilidade em estoque, sendo assim, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) na loja com o valor do produto ou então pelo estorno do valor, sendo este apenas dos produtos. O frete da troca é custeado pelo cliente.

Não realizamos troca ou devoluções de produtos em liquidação.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e­-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise em caso positivo, o cliente poderá trocar por outro produto dependendo da disponibilidade do produto, ou por qualquer outra produto da nossa loja virtual do mesmo valor. O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.

Não efetuamos o estorno do valor de frete. O frete de devolução é custeado pelo cliente.

Em caso de análise negativa a cliente sera comunicado via e­-mail.

 

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso conste divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega.

Caso as divergências sejam percebidas mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a SHOES TO LOVE através do e-­mail [email protected]

Qualquer solicitação fora deste prazo não serão aceitas.

Voltar

João Leonor Ceccato, 74 Bairro: Carmelo - São João Batista - SC CEP: 88240-000

 

Shoes to Love

Shoes to Love

João Leonor Ceccato, 74 Bairro: Carmelo - São João Batista - SC CEP: 88240-000

Fone: (48) 9 9161-0027

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Shoes to Love. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR YDEAL TECNOLOGIA